terça-feira, 14 de julho de 2009

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO



Aconteceu nesta segunda-feira (13) a Conferência Muncipal de Educação, formado por professores, diretores, pais e alunos.
O objetivo da Conferência foi promover um diagnóstico da realidade educacional local, a partir da apresentação de um conjunto de propostas elaboradas pelo MEC que servirá de base para a elaboração do Plano Nacional da Educação.
Gestores, trabalhadores da educação, pais e estudantes se uniram em grupos e discutiram diversas questões ligadas ao Sistema Nacional Articulado de Educação e sugeriram alterações no texto, como forma de contribuição ao documento.
Ao final das discussões também foi feita a eleição dos Delegados que irão representar o município de Tijucas nas próximas etapas. Ao todo foram escolhidos 34 representantes, sendo 9 do grupo de Gestores, 9 Trabalhadores da Educação, 9 estudantes, 5 pais e 2 representantes de Conselhos de Educação.
Nossa Escola participou da Conferência, sendo representada pelas Professoras Tânia e Maria tendo como um dos Tutores de Grupo o Orientador Educacional Ronaldo.
A professora Tânia e o Orientador Ronaldo, também foram escolhidos como Delegados e estarão participando da Etapas Regional e Estadual, representando Nossa Escola e Tijucas.

Orientador Educacional Ronaldo Leal!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Nossa Unidade Educacional, estará participando deste momento importante e significativo para o futuro da Educação no Brasil.
A discussão acontecerá, hoje, 13/07/09 a partir das 13:00 Hs no Anfiteatro Leda Regina de Souza, Anexo a EEB Cruz e Sousa.
Orientador Educacional Ronaldo Leal !